29/03/2012

SATANÁS OPERA COMO ANJO DE LUZ. COMO?

De acordo com sites católicos e vídeos do Youtube, Maria teria feito uma aparição recente aos cristãos do Egito em 11/12/2009. Clique aqui para ler o artigo católico.

Abaixo o video do Youtube: Reportagem da televisão árabe.



O interessante é que o demónio está aparecendo não numa Igreja Católica, mas na Igreja Ortodoxa Copta. O objetivo é acelerar a união da Igreja Ortodoxa e Católica e atrair a admiração dos muçulmanos, que não receberam ainda o amor da verdade para serem salvos.

Podemos ver na Bíblia um texto que fala do grande engano final (Satanás personificando Cristo):
(II Tessalonicenses 2:9-12) – A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.

A Bíblia ensina que Jesus apenas ressuscitará os cristãos mortos na segunda vinda:
(João 6:40) – Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

Dessa maneira Maria será ressuscitada no último dia, junto com todos os salvos. As aparições de personagens bíblicos mortos são na verdade os anjos caídos se transformando para enganar o mundo. A Bíblia nos assevera que satanás se transformaria em criatura de luz para enganar os povos:

(II Coríntios 11:14) – E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

As aparições de Satanás disfarçado de Maria é tema recorrente. O Site teachinghearts estima que Satanás já fez cerca de 113 aparições até o ano de 1999 como se fosse uma “Rainha do Céu”. O próprio conceito de Rainha do Céu advém das divindades femininas da antiguidade, claramente condenadas na Bíblia.
A Bíblia ensina que Satanás tem o poder de fazer milagres através de pessoas religiosas que não obedecem a Cristo, (Mateus 7:21-23) se transformar em criatura de luz, (II Coríntios 11:14) fazer descer fogo do Céu, gerar tornados (Jó 1:12-21) etc.

As aparições de Satanás como a Deusa Maria – a Rainha do Céu, faz parte de seu plano para no futuro personificar Cristo. Quando ele fazer isso, irá aos judeus, católicos e protestantes e os reunirá para a guerra contra “os que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus” (Apocalipse 14:12). Abaixo uma imagem do documentário Eventos Finais que explica como isso ocorrerá. Assista agora!
Cena do Documentário Eventos Finais:

Satanás transformado em Cristo unindo a todos para a guerra final

Não devemos ficar admirados pelas supostas aparições de Maria no Egito.
A Bíblia o predisse há séculos. Ellen White fez o seguinte comentário no século 19:

“Ao nos aproximarmos do fim do tempo, haverá maiores e sempre maiores demonstrações do poder pagão; deuses pagãos revelarão o seu assinalado poder e se exibirão diante do mundo. E este plano já começa a cumprir-se. Por uma variedade de imagens o Apóstolo João o caráter ímpio e a influência sedutora dos que se têm distinguido pela perseguição ao povo de Deus. Todos carecem de sabedoria para pesquisar cuidadosamente o mistério da iniquidade que mais e mais se manifesta na finalização da história da Terra.”
Fonte: Evangelismo, 705.
“Os crentes precisam compreender o estado dos mortos; pois os espíritos de demónios lhes aparecerão, pretendendo ser amigos e parentes amados, os quais lhes declararão que o sábado foi mudado, bem como outras doutrinas não escriturísticas.” Primeiros Escritos, pág. 87.

Os apóstolos, conforme personificam esses espíritos de mentira, são apresentados contradizendo o que escreveram, sob a inspiração do Espírito Santo, quando estavam na Terra. Negam a origem divina da Escritura Sagrada. O Grande Conflito, pág. 557.

Mediante os dois grandes erros – a imortalidade da alma e a santidade do domingo – Satanás há-de enredar o povo em suas malhas. Enquanto o primeiro lança o fundamento do espiritismo, o último cria um laço de simpatia com Roma. O Grande Conflito, pág. 588.
Fonte: Eventos Finais, 157